domingo, 29 de março de 2009

Capa para celular

Eu comecei a fazer esta capinha dois dias antes de viajar, é super fácil!


(Não reparem a marca de dedo no visor, haha)



Fiz pro meu celular novo não ficar tão destruído quanto o velho tava, porque eu sou muito descuidada e carrego solto junto com chaves e tal... Mas parece que a capinha vai continuar nova por muito tempo, porque o celular não tá funcionando aqui. Disseram que eu tenho que desbloquear internacionalmente pra usar com um chip argentino, mas é caro, acho que nem vou fazer isso não, por enquanto não to sentindo falta do celular, só to sentindo falta de um relógio, hehe.

Usei sobras de linha Anne que tinha lá em casa, achei que nem ia ficar tão bom, não sei, a linha vermelha, sozinha, parecia chamativa demais. Mas, no final, adorei a combinação!

Tinha visto no blog da Nena fazia algum tempo; o gráfico tava no blog da Vânia. O mais legal foi descobrir que a foto que a Vânia recebeu era de um site russo de crochê! Encontrar blogs russos era tudo o que eu queria, pra treinar o russo que eu aprendi na faculdade - que ta pra laaaa de enferrujado, mas tudo bem, tudo bem, agora o espanhol, depois o russo! O que importa é que encontrei muitas coisas lindas, lá e em outros lugares - que agora não lembro quais, de nome só lembro da "Revista Mod" -, e descobri que sou apaixonada pelo crochê russo!

---

Muito obrigada pelos comentários, nesse blog e no outro! Quando passar a correria eu respondo TODOS! Beijos!

5 comentários:

Clemilde disse...

Oi Filha!
Adorei ver a foto! Ficou muito linda e me fez lembrar você sentada do meu lado crochetando.
Saudades! Mas quero que curta bastante aí, quando voltar falaremos muito de artesanato.

Beijos.

Vânia Dias disse...

Adorei!
bjs
Vânia

Ananda Castilho disse...

você não vai mostrar o que que tem de craft-legal por aí, não? :)

Jussara disse...

Olá!!!Mariana vim conhecer seu Blog,gosto de fazer crochê mas minha paixão é o ponto cruz,voltarei uma outra hora para ver seus artesanatos,meu tempo é curto,não tenho computador.Bjusss

Atelier Tulipa Poá disse...

Olá Mariana! Quanto tempo não é?
Minha vida anda como a sua; uma correria só, mais é isso mesmo.
Suas artes estão lindas, esta capinha então, além de útil muito criativa, amei estes pontinhos!
Espero que esteja bem e com muito sucesso na vida e nos estudos!
beijos,
Susana Beatriz