sexta-feira, 6 de março de 2009

Novidades

Deixei o blog meio de lado de novo, mas desta vez tenho motivo - um bom motivo: minhas férias estão acabando, finalmente!

Finalmente, não porque eu não iria gostar de ficar de férias pra sempre (hahaha), mas porque as aulas lá na USP começaram dia 16 de fevereiro, e as minhas aulas só vão começar daqui uma semana, exatamente um mês depois. É que neste semestre eu vou fazer intercâmbio: vou estudar na Universidad Nacional del Litoral, em Santa Fé, na Argentina!

Por causa disso, as férias foram mais longas, mas essas últimas semanas estão uma loucura! Exames, documentos, médicos, documentos, dentista, compras, mala... UFA! Quase não tive tempo de chegar perto do blog, quanto mais dos artesanatos...

Hoje vim para contar as novidades e postar uma toalhinha que bordei no Carnaval (clique aqui para ver o gráfico). Nunca tinha bordado vagonite, mas sempre que vejo a minha mãe bordando fico com vontade. Dessa vez decidi não passar vontade, e achei que uma toalhinha de mão poderia me ser bem útil na viagem, em algum momento das 30 horas que vou passar dentro do ônibus.


Imagino que não terei tempo para fazer muita coisa até as próximas férias (fora estudar, estudar, estudar, trabalhar e viajar pela Argentina, hehehe), mas ainda tenho fotos de alguns trabalhos, que pretendo publicar aos poucos para o blog não morrer totalmente - e para vocês não se esquecerem de mim!

Muchos besos y ¡hasta luego! ;)

14 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Nesse momento de sua vida o estudo ´deve ser prioridade absoluta!!Aproveite bem todas as oportunidades que surgirem!!!
Que Deus a abençôe!!
Bj
Nilda

Leti disse...

Que hermosura!! Felicitaciones. Te quedo super lindo.
Besos

Leti disse...

Ja ja ja..me rei con tu comentario de Ramona y su enamorado...

Clemilde disse...

Oi!

Estou vendo que esse semestre é que vai ser muito longo. pelo menos para mim. Tudo bem, eu aguento, espero que aproveite bastante para aprender e se divertir.
A toalhinha ficou linda!

Beijos.

Táta disse...

DEz homens e uma mulher

Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicóptero. Eram 10 homens e uma mulher.

Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar. Eles não conseguiam decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta; e que os homens, como a criação primeira do mundo, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas...

Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas... E caíram da corda...

Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher...

ENVIE PARA UMA MULHER INTELIGENTE, PARA QUE ELA TENHA UM MOTIVO PARA RIR...

Feliz dia da Mulher!!!!

Agradecida pela visita e pelo carinho ♥♥

bjokas, Cátia

Susana Beatriz disse...

Olá Mariana!
A vida de estudante é bem corrida, sei como é às vezes não dá tempo para nada, mas tem lá suas recompensas eih!?Você que o diga!!!
Viajar pela Argentina será bem legal!Que faça uma ótima viagem e aproveite bem os seus estudos, esse é um bem que você terá por toda a vida!
Deus abençoe a sua viagem e os seus estudos!
E não esqueça de mostrar as fotos.
Um abraço,
Susana.

Susana Beatriz disse...

É uma artesã de mão cheia!!!A toalhinha está linda!
beijos.

Unknown disse...

desejos de muito sucesso lá pela Argentina!!
Beijinhos.
Ah e a toalhinha ficou linda!

Elba Pessanha disse...

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher. :)
Beijo!

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar um feliz dia da mulher.
Bjokas

wilma disse...

Ficou lindinha...amei!
Bjoss e boa sorte na volta as aulas
Feliz dia da mulher.

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá.
Navegando encontrei teu Blog.
Também trabalhocom feltro é super gostoso não é?
Tenho uma filha que tem o teu nome e por coincidência, também a mesma idade, ela gosta de fazer sabonetes artesanais.
Esperamos a tua visita.
Abração.
Iara

Anônimo disse...

Venho convidá-la a participar no desafio "Ideias para a Páscoa"...veja lá no meu blog como participar

Anônimo disse...

me lembrou a juh! nos tempo sde federal... ela é que vivia bolando coisas artesanais...

mas parabéns, sou meio que uma lástima nesse quesito!